« July 2008 | Main | September 2008 »

5 posts from August 2008

August 30, 2008

Parque Burle Marx

Se eu contar pra vcs o que aconteceu esse dia, vcs não vão acreditar pq nem eu acreditei! Bem, a bateria da minha câmera dura muuito mas muuuito tempo mesmo! Eu tenho um battery grip que vc acopla na câmera e fica com 2 baterias juntas. Enfim, fomos passear nesse parque e nem me preocupei de carregar as baterias pq normalmente só faço isso 1 dia antes das minhas sessões de fotos com meus clientes.

Pois nesse dia, assim que chegamos ao parque comecei a fazer várias fotos e as 2 baterias simplesmente morreram! Fiquei pra morrer né? Como isso poderia ter acontecido! Conclusão, quase não pude tirar fotos, fiz pouquíssimas! Precisamos voltar lá, com certeza.

A Manu já cresceu tanto depois disso. Faz 1 mês já! Nas fotos do proximo post, dela comendo mamão amassado é que estão super atuais. Tiradas essa semana. Mas vamos às fotos do parque primeiro. Finalmente!

Nesse dia ela usou vestidinho pela primeira vez. Tava um sol lindo, calorzinho...passamos na casa da bisavó dela primeiro pra buscar o priminho e seus pais. Ela tá moreninha nessa foto, agora está tão branquinha! cada dia mais! Como os bebês mudam rápido né? Impressionante!

Parque11_3

Aqui já é no parque.

Parque01

Parque03

Parque04

Parque06

Parque05

Parque10

Parque09_2

E aqui tá todo mundo junto, menos euzinha claro, que estava fazendo essas fotos ;-)

Parque08

Parque07       

August 29, 2008

Atrasada

Estou tão mas tão atrasada com as fotos da Manu aqui no blog! Estou editando várias e vou colocar tudo aqui nos próximos dias! Tem as do Parque Burle Marx que até hoje não estão aqui, tem as fotos que tirei no Rio e tem umas super engraçadas que tirei ontem dela, comendo mamão amassado! As caretas são impagáveis!!! Fique ligado, volte mais vezes hoje, sábado e domingo pra muitas fotos novas da pimpolha!

Ah, vou fazer uma sessão de fotos de maternidade no fim de semana que vem! Não vejo a hora ;-) Era pra ser sábado agora mas tá chegando uma frente fria e vamos fazer ao ar livre, no meu mais novo local favorito. Adivinhem? O Parque Burle Max é claro!

Nossa gostosa fez 4 meses no último dia 16 de agosto! Time flies! Mesmo antes dela nascer, eu sonhava em fazer essas fotos dela na nossa cama. Com a nossa foto do casamento ao fundo, as nossas almofadas de coração que temos desde os tempos de namoro. Eu com a minha no Rio e o Gu com a dele aqui em SP. Desde o dia 9 de outubro de 2004 elas estão assim, juntinhas ;-) Vamos esquecer as briguinhas bobas entre Rio e SP...olha o fruto lindo do amor entre uma carioca e um paulista! ;-)

Manu77
Manu78

August 26, 2008

Menina é tudo de bom!

Oi gente!

Nossa! Ando enlouquecida, com tanta foto pra editar! Faz tempo que não coloco fotos da Manu por aqui e ela já fez 4 meses! Preciso dar um update mas realmente tô sem tempo. Estava editando as fotos da sessão que fiz no Rio e agora tô terminando o fotolivro deles! Tá ficando lindo! ;-) Prometo que coloco fotos novas da Manu aqui logo logo. Pra piorar, faltam 3 semanas pra eu voltar a trabalhar!!! Minha licença maternidade + férias chega ao fim no dia 15 de setembro. Nem preciso dizer que já tenho crises de choro de vez em quando qd olho pra minha filha, quando ela acorda de manhã e dou bom dia pra ela ainda no berço e ela abre aquele sorriso lindo...ai ai...mas é a vida. Enquanto não sou exclusivamente fotógrafa, tenho o meu trabalho de 9-5pm. Que eu adoro mas que o melhor dos mundos seria eu ser só fotógrafa e poder fazer meu horário, aproveitar mais a minha filha, ah seria!

Bem, durante a nossa temporada no Rio, minha mãe encheu a neta de presentes né? Dentre todos os presentes, estavam vários sapatinhos e um vestido de matar! Quem tem menina sabe...gente, menina é tudo de bom né? A gente meio que brinca de boneca na hora de vesti-las...lindas, como se fossem bonequinhas! Olhem isso:

Manu72
Manu73
Manu74
Manu68
Manu70
Manu69

Manu76

Me diz? Menina é ou não é tudo de bom? Depois coloco aqui a foto dela usando o vestidinho que a vovó deu! ;-)

August 13, 2008

Liam + família

Oi gente!

Estou de volta à terrinha da garoa! Mas por incrível que pareça, no Rio não foi diferente. No domingo dia 3 de agosto eu tinha uma sessão de fotos no Jardim Botânico,, lembram? Pois é, choveu. Chegamos a nos encontrar lá mas vimos que o tempo tava muito ruim. Adiamos para o domingo próximo pela manhã, no dia dos pais. Tb choveu! Foi então que resolvemos fazer no apartamento deles. Confesso que eu estava um pouco apreensiva pois é sempre mais fácil fazer fotos externas. As árvores, a grama, o céu, enfim, o cenário e a luz natural são tudo na fotografia. A combinação perfeita ;-)

Mas qual não foi a minha supresa ao chegar na casa deles. Linda, decoração de super bom gosto, muita claridade apesar do dia frio e chuvoso. O Liam é um fofo, super sorridente, alto astral, um bebê lindo de apenas 8 meses, quase 9! A estória dos pais deles é muito legal. A Anna é americana e eles se conheceram qd ele morou nos EUA. Casaram e vieram morar aqui em 1998. A Anna fala super bem português mas com um sotaque muito fofo. O Genard é um carioca super gente boa. Tinha que ser meu conterrâneo né? hehehe

Enfim, eu sempre prometo entregar entre 25 a 35 fotos pros meus clientes, mas na realidade sempre entrego umas 45, 50 fotos. Afinal, não é maravilhoso qd vc espera menos e recebe mais? ;-) Mas nessa sessão isso foi praticamente impossível! Eu tirei mais de 600 fotos e sofri para selecionar 50. Conclusão: acabei editando mais de 80 fotos! E olha que ainda ficou muita foto linda de fora. Ainda bem que a Anna quer tb o CD com as 600 fotos, assim ela vai poder ver as outras lindas fotos que não estão aqui no blog e nem no slideshow. Agora eu quero ver a Anna escolher as 20 fotos que vão pro fotolivro! Good luck Anna! ;-)

Mas chega de conversa e vamos às fotos com direito a slideshow no final e tudo!

Liam02

Liam03

Liam05

Liam06

Liam09

Liam11

Liam16

Liam17

Liam20

Liam21

Liam22

Liam28

Liam29

Liam30

Liam32

Liam35

Liam36

Liam42

Liam45

Liam48

Liam53

Liam54

Liam64

Liam65

Liam66

Liam68

Liam69

Liam70

Liam73

Liam74

Liam76

Liam79

E agora o slideshow com as 80 fotos! Aumentem o som, relax, esperem carregar e aproveitem! (como tem muita foto, demora a carregar. Deixem carregando, tomem um café ou visitem outros sites e qd começarem a escutar a música é pq já terminou de carregar e iniciou o slideshow).

Anna, amei conhecer vocês 3 e espero poder fotografar o Liam mais vezes, se tudo der certo, na próxima fazemos no Jardim Botânico né? ;-)             
          

 

August 02, 2008

Sessão de fotos na cidade maravilhosa

Oi cariocas conterrâneos!

Estou indo pro Rio hoje e fico até o dia 10 de agosto. Amanhã tenho uma sessão de fotos no Jardim Botânico com uma família linda ;-) As fotos dessa sessão estarão no blog na semana que vem!

Quem for do Rio e tiver interesse em fazer uma sessão de fotos comigo, é só me mandar um email. Talvez eu não responda de imediato pois estarei com dificuldade de acesso à internet

Beijos e até a volta ;-)