Antes tarde do que nunca!
Faz tempo que quero colocar aqui a foto que fiz da minha sobrinha Luísa pra capa do Anuário da Pais & Filhos e contar um pouquinho como foi.
Mas antes de mais nada, quero dizer que não tenho palavras pra agradecer as meninas da redação mais divertida do mundo. Pode ser que eu nunca venha a escrever um livro na vida, mas é engraçado como de vez em quando eu penso que tais e tais pessoas não podem faltar nunca nos agradecimentos do "meu livro" imaginário. Eu até me pego formulando a frase na minha cabeça...how crazy is that! rsss
Um livro que dá vontande de escrever só pra poder agradecer, pra falar das pessoas importantes da minha vida como meus pais, minha família e amigos mas também daquelas que de uma maneira ou de outra me ajudaram e me ajudam nessa trajetória.
Pois uma coisa que eu sempre penso é que a revista Pais & Filhos não vai faltar na minha lista de agradecimentos, pelo contrário, terá um lugar de destaque :) Principalmente a Quel e a Mari (and they know why).
Meninas e toda a equipe, amo vocês! Obrigada por tudo que vcs me proporcionaram até agora e continuam me proporcionando. Por todas as capas, todos os editoriais lindos...meu ano de 2011 foi muito mas muito mais feliz por causa de vcs!!! De verdade :)
Pausa pra enxugar as lágrimas...
Essa é a Luísa, minha sobrinha que tinha 7 dias de vida nessa foto. Sabe como essa capa aconteceu? A Quel me ligou e falou: queremos uma foto sua na capa, me manda algumas opções de foto. Mandei um monte e no meio uma de recém-nascido, de uma bebezinha que fotografei no workshop da Dani Hamilton. Eles amaram e queriam essa, mas eu avisei que não tinha autorização da mãe e não ía rolar. Aí na hora me deu um estalo. Falei pra Quel: mas se vcs quiserem posso fazer uma foto igual, minha sobrinha acabou de nascer, tá com 6 dias de vida.
Falei com a minha cunhada que topou na hora! E lá fui eu, cheia de apetrechos como aquecedores, cobertor, cestinho e tudo o mais que a Dani me ensinou qd fiz o workshop dela. A Dani é super preocupada com segurança e nos ensinou coisas que muita gente que anda por aí virando fotógrafo de newborn não sabe. Fiquem atentos!!!
Bem, suamos muito e horas e horas depois de algumas posições e algumas opções de pose, fizemos A foto que seria a capa e que na redação foi a escolhida. A Luísa foi simplesmente um anjo de modelo, não deu um pingo de trabalho e foi uma delícia saber que pude proporcionar isso pra nossa família, afinal, a família inteira ficou babando nessa capa :)
É uma honra ter uma foto minha na capa desse Anuário que vai ficar o ano de 2012 todo nas bancas :)
Além da capa, uma foto minha de uma família linda de clientes foi o abre da matéria sobre fotógrafos. Adoro!
Amanhã complemento o post com outras fotos da Luísa e fotos do anuário tb! São 3h da manhã e meu olho tá ardendo de sono...
Bjs
Erika